Automóveis Fonte da Senhora

Empresa sediada no Grande Porto, com vasta experiência no sector automóvel.
Fortemente implantada no mercado automóvel, desde 1985, Automóveis Fonte da Senhora comercializa as melhores marcas de automóveis semi-novos e usados a preços imbatíveis.
Temos ao seu dispor um vasto stock de viaturas semi-novas e usadas.

Missão

Automóveis Fonte da Senhora propõe concretizar as exigências de todos os seus clientes de forma a disponibilizar um vasto leque de viaturas. Para tal, a empresa está constantemente à procura de novas viaturas e atenta ao mercado. O cliente é a sua essência do esforço e trabalho diário. Automóveis Fonte da Senhora pretende abraçar tudo aquilo que necessita no seu dia-a-dia centrando a sua atenção em viaturas sinónimas de perfeição e exigência porque garantimos o que vendemos. 

Com uma visão ampla e com a perceção de que podemos ir sempre mais além, propomo-nos a acompanhar o cliente na sua escolha, proporcionando-lhe sempre as soluções mais vantajosas mediante os recursos disponíveis no mercado.

 

Visão 

Entendemos que a melhor forma de compreender a escolha da viatura assenta na capacidade de oferecer aos nossos clientes um leque variado de escolha e qualidade superior no serviço. Automóveis Fonte da Senhora gira em torno do cliente. Ele é o nosso expoente máximo da nossa filosofia de trabalho e é para ele que a empresa direciona todos os seus esforços, de forma a atingir o máximo das suas capacidades. Desejamos fazer um acompanhamento profissional ao nosso cliente, de onde ele poderá usufruir de um excelente trabalho para toda a vida da sua viatura.

 

Valores

Automóveis Fonte da Senhora rege-se pelos valores:

  • A nossa razão de ser: O Cliente
  • O nosso recurso mais valioso: Honestidade
  • O futuro da empresa: Os clientes que sabem o que querem
  • A nossa fonte da satisfação: A Qualidade
  • O motivo de sermos profissionais: A Motivação
  • O meio para ampliar as nossas aptidões: A Formação
  • A força que dirige o nosso esforço: A Competência
  • O que nos rege: A paixão pelo que fazemos

 

Responsabilidade Social

Automóveis Fonte da Senhora interpreta a sua responsabilidade social como um conjunto de deveres e obrigações da empresa em relação à comunidade que está integrada e aos grupos de interesses específicos que dependem da sua atividade.

Assim sendo, o exercício da responsabilidade social faz-se em múltiplas dimensões, de natureza muito diferente: o cumprimento da lei e do normativo aplicável, a prática de normas de conduta própria, a promoção da qualidade de serviço, a política de valorização dos recursos humanos e o apoio a iniciativas da sociedade, em domínios como a personificação, investigação, segurança, qualidade, ambiente e cultura.

 

 

Nova obrigação de informação aos Clientes – Entidades de Resolução Alternativa de Litígios

Direção-Geral do Consumidor divulga a lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) que já foram comunicadas à Comissão Europeia, nos termos do n.º 2 do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro.

Recorda-se a Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, estabelece o novo enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, criando em Portugal a Rede de Arbitragem de Consumo.

Este diploma estabelece novas regras para as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo e também obrigações para as empresas.

http://i.imgur.com/ZY3r9yS.jpg